Credenciamento IBCO

No cenário dinâmico e desafiador dos negócios, contar com consultores de organização altamente qualificados é essencial para o sucesso das empresas. A Certificação CMC (Certified Management Consultant) é um reconhecimento global que atesta a competência e excelência de consultores em todo o mundo. No Brasil, o IBCO (Instituto Brasileiro de Consultores de Organização) destaca-se como a única instituição credenciada para conceder essa prestigiosa certificação.

Certificação CMC: Uma Distinção Global

A Certificação CMC é reconhecida internacionalmente como a mais alta distinção para consultores de gestão. Ela valida a capacidade do profissional de oferecer soluções de consultoria de alto nível e seguir um código de ética rigoroso. A obtenção da Certificação CMC é um marco importante na carreira de qualquer consultor de organização, abrindo portas para oportunidades globais e demonstrando compromisso com a excelência.

O IBCO como a única entidade credenciada no Brasil

O IBCO é a única instituição no Brasil credenciada pela ICMCI (International Council of Management Consulting Institutes) para conceder a Certificação CMC. Isso significa que consultores brasileiros que desejam obter essa certificação podem confiar no IBCO como a autoridade legítima para esse processo.

Por Que Escolher o IBCO para sua Certificação CMC?

  • Credibilidade Internacional: A certificação CMC do IBCO é reconhecida globalmente, abrindo portas para oportunidades de consultoria em todo o mundo.
  • Processo de Certificação Rigoroso: O IBCO segue um processo de certificação rigoroso e imparcial, garantindo que apenas os consultores mais qualificados recebam a Certificação CMC.
  • Apoio à Carreira: Além da certificação, o IBCO oferece recursos e suporte contínuo para o desenvolvimento profissional de seus membros.
  • Ética e Profissionalismo: O IBCO promove valores éticos e profissionalismo em todos os aspectos da consultoria de gestão, garantindo que os consultores certificados sejam líderes confiáveis em seus campos.

Quando se trata de alcançar a excelência como consultor de organização no Brasil, o IBCO é a escolha indiscutível. Como a única entidade credenciada a conceder a Certificação CMC no país, o IBCO oferece a garantia de que os consultores certificados são verdadeiros profissionais de classe mundial. Se você está comprometido com o crescimento de sua carreira na consultoria empresarial, o IBCO é o seu caminho para o sucesso global. Junte-se a nós e eleve o seu potencial como consultor de organização.

© Copyright 2015 IBCO. Design New Brand Solution