O que é ser um CMC – Consultor de Organização Certificado

cmc-logoA designação CMC (Certified Management Consultant – Consultor de Organização Certificado) confere e autoriza àqueles que a possuem as seguintes características e benefícios:

Ser reconhecido e obter reciprocidade por qualquer um dos Institutos Nacionais membros do ICMCI.

Usar a designação CMC- (Certified Management Consultant – Consultor de Organização Certificado) e respectiva logomarca junto do seu nome para evidenciar tal condição.

Habilita a cadastrar-se no cadastro de CMC’s do ICMCI, acessado pelo site do IBCO, com o seu curriculum e foto (é necessário pagar anualmente uma taxa para tanto).

Usar a estrutura do ICMCI e dos Institutos Nacionais para ampliar seu “network”.

Garantir ao mercado em geral e a seus clientes em particular que sua conduta e desempenho foi verificado e aprovado conforme exigentes padrões universalmente aceitos e que portanto faz parte de uma escol mundial de profissionais de consultoria.

A nova certificação não invalida àquela já outorgada pelo IBCO e que não será obrigatória, apenas recomendável, pois para candidatar-se a obter a certificação CMC (Certified Management Consultant – Consultor de Organização Certificado) é necessário ser certificado pelo IBCO, com pelo menos um ano de antecedência

© Copyright 2015 IBCO. Design New Brand Solution