O que é ICMCI? Critérios para a certificação CMC

ICMCIO ICMCI é uma organização de âmbito internacional e funciona também como rede de relacionamentos de Institutos de Consultores de Organização, que compartilham valores e objetivos comuns. Fundado em 1987 com a missão principal de promover fortemente o relacionamento profissional entre todos os Institutos e Organizações que se dediquem a registrar e certificar profissionais Consultores de Organização. O objetivo do relacionamento é o de acelerar a obtenção de resultados em questões de interesse mútuo dos Institutos Nacionais, provendo assistência, principalmente, nas questões relacionadas com melhoria dos padrões de desempenho profissional dos Consultores de Organização, assim como o de gerar o reconhecimento e aceitação mundial da marca CMC (Certified Management Consultant – Consultor de Organização Certificado). O ICMCI conta no presente com 40 Institutos membros (consulte www.icmci.org).

Nos seus primeiros anos de vida, o foco da ação do ICMCI foi o desenvolvimento dos padrões de desempenho profissional em nível mundial e ações destinadas a ganhar credibilidade internacional e a torná-lo notório e reconhecido como federação de associações profissionais nacionais que certificam Consultores de Organização.

Do Plano Estratégico, desenvolvido e aprovado nos diversos Congressos do ICMCI, destacam-se as seguintes questões em termos de certificação CMC

© Copyright 2015 IBCO. Design New Brand Solution